ABERTURA DO ANO LETIVO 2020-2021

A Escola de Música do Centro Cultura Pedro Álvares Cabral - Belmonte inicia aulas a 17 de setembro, garantindo o cumprimento das recomendações da DGS.

A Escola de Música do Centro Cultura Pedro Álvares Cabral - Belmonte vai iniciar as aulas presenciais no dia 17 de setembro . Brevemente serão disponibilizados os Horários.

Após um final de ano letivo atípico,  a Direção da Escola de Música do Centro Cultura Pedro Álvares Cabral - Belmonte assegura que o início do ano será o mais tranquilo possível, estando garantido o cumprimento das orientações de segurança da Direção Geral de Saúde.

Estamos a trabalhar para que a receção aos alunos seja feita com segurança e tranquilidade, encontrando-se definidos circuitos, devidamente identificados, para a movimentação dos alunos. Os espaços serão reorganizados, quer na sala de aula (onde está garantido o distanciamento recomendado pela DGS), quer fora da sala de aula. Os horários serão ajustados por forma a garantir o máximo desfasamento entre os grupos.

Será disponibilizada solução de álcool-gel em diferentes pontos da Escola e pedimos que os alunos utilizem sempre mascara garantindo, assim, a utilização desta proteção em espaço escolar.

Estamos certos de que estão reunidas as condições para que o ano inicie dentro da possível normalidade.

Inscrições abertas | 2021-22

Adiamento da 7ª edição do Concurso Nacional de Sopros "Sons de Cabral"