Concerto Primavera

Aconteceu no passado dia 22 de março, pelas 19h30 no Auditório Municipal de Belmonte, o Concerto de Primavera que teve como protagonistas os alunos de Pré Iniciação, Iniciação, Orquestra de Guitarras e Orquestras B de Orff, Sopros e Cordas.

O público encheu o Auditório e foi notório o entusiasmo com a subida a palco de muitos alunos. Para alguns foi mesmo a primeira vez que se apresentaram em público com a formação de orquestra, o que se traduziu numa atividade bastante gratificante e inesquecível.

Neste Concerto realizou-se também o sorteio de Primavera que teve como base uma angariação de fundos que possibilitasse a aquisição de equipamentos pedagógicos, musicais e de multimédia, para utilização de todos os alunos da Escola.

O presidente da Direção reputou esta atividade como um grande sucesso, deixando um louvor à Comunidade Educativa da Escola de Música, aos alunos, aos pais, encarregados de educação e avós e aos professores por todo o seu envolvimento e empenho.

Fica aqui uma nota pública de agradecimento a todos os que colaboraram e permitiram esta concretização. O nosso Bem-haja!

Protocolo de Cooperação com o CEIS - Centro para a Economia e Inovação Social