Férias Musicais - Belmonte

As Férias Musicais da Escola de Música, integradas no programa municipal de férias escolares destinado a crianças do concelho, traduziram-se em dois dias repletos de atividades musicais destinadas aos alunos de 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas Pedro Álvares Cabral de Belmonte.

Os dias 26 e 27 de março, foram dois dias onde a criatividade, a música e a curiosidade se alinharam, proporcionando a todos os elementos participantes um clima de entusiamo, alegria e motivação.

Quase uma centena de alunos participaram nos diversos workshops de instrumentos, nas oficinas de instrumental Orff e Coro, permitindo-lhes a oportunidade de explorar os diferentes timbres dos instrumentos musicais, assim como distintos contextos sonoros.

Nesta atividade os alunos também tiveram a oportunidade de participar no Workshop de Criatividade Musical orientado pelo professor convidado Bruno Estima.

Esta experiência culminou numa criativa apresentação ao final da tarde.

Workshop Criatividade Musical

Férias Musicais - Sabugal