Workshop Criatividade Musical

No âmbito da atividade Férias Musicais 2024, destinada aos alunos do 1º Ciclo, foi promovida a realização de um ciclo de Workshops de Criatividade Musical com o conceituado músico da Casa da Música do Porto, o Professor Bruno Estima. Esta atividade foi desenvolvida nos dias 26 e 27 de março, nas escolas de música e nos agrupamentos de escolas em Belmonte e do Sabugal.

Com dinâmicas cheias de energia, movimento e boa disposição, os workshops trabalharam essencialmente o ritmo e a percussão corporal, explorando o corpo como instrumento sonoro da cabeça aos pés.

Foram dois dias de enriquecimento musical, que resultaram em apresentações dinâmicas e criativas, reveladoras do envolvimento e motivação de todos os participantes.

Na Descoberta do Som

Férias Musicais - Belmonte